Política de Reembolso

Política de Reembolso – Aura Boutique

A Aura Boutique se compromete a oferecer uma experiência de compra segura, transparente e satisfatória. Caso algo não ocorra como esperado, você pode contar com nossa Política de Reembolso abaixo.


1. Prazo para Solicitação de Reembolso

Você pode solicitar reembolso em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Após esse período, não será possível realizar o reembolso.


2. Condições para Reembolso

O reembolso poderá ser solicitado nas seguintes situações:

  • Produto com defeito de fabricação.

  • Produto diferente do anunciado em nosso site.

  • Item recebido danificado.

  • Exercício do direito de arrependimento (em até 7 dias após o recebimento).

Para pedidos por arrependimento, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com todos os acessórios e embalagem original (quando aplicável).


3. Itens Não Elegíveis para Reembolso

Não realizamos reembolsos para:

  • Produtos adquiridos em promoções especiais, exceto em caso de defeito.

  • Itens personalizados ou feitos sob medida.

  • Produtos digitais já entregues (quando aplicável).


4. Como Solicitar Seu Reembolso

Envie um e-mail para:
📧 suportaura@gmail.com

Inclua:

  1. Número do pedido

  2. Nome completo

  3. Descrição do motivo

  4. Fotos ou vídeos do produto (em caso de defeito ou dano)

Nosso suporte retornará em até 48 horas úteis.


5. Devolução do Produto

Caso seja necessário devolver o item, você receberá instruções detalhadas por e-mail.

Custos de envio:

  • Cliente paga: devolução por arrependimento.

  • Aura Boutique paga: devolução por defeito, erro no pedido ou produto danificado.


6. Aprovação e Estorno

Após o recebimento e análise do produto:

  • Aprovado: o reembolso será processado em até 7 dias úteis pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra.

  • Rejeitado: você será informado com a justificativa.


7. Cobranças Indevidas ou Duplicadas

Identificou uma cobrança incorreta? Entre em contato imediatamente:
📧 suportaura@gmail.com
Resolveremos o caso e efetuaremos o reembolso, se necessário.


8. Contato

Para dúvidas, suporte ou informações adicionais:
🌐 useaurabouttique.com.br
📧 suportaura@gmail.com